4º PORTUGAL DE LÉS-A-LÉS OFF-ROAD 2018
De 26 a 29 de Setembro de 2018
O "Portugal de Lés-a-Lés Off Road" caminha já para a sua 4ª edição! Realizar-se-á nos dias 26, 27, 28 e 29 de Setembro de 2018 e será composto por 3 etapas que ligarão Macedo de Cavaleiros a Albufeira, através de paisagens marcantes, passando por Castelo Branco e Reguengos de Monsaraz. Uma verdadeira oportunidade de aventura e convívio onde terá que pôr em prática as técnicas de condução fora de estrada que o todo-o-terreno exige, sem contudo deixar de poder desfrutar da tranquilidade e do ambiente turístico inerentes à facilidade do percurso. O "Portugal de Lés-a-Lés Off Road" é um evento de turismo/aventura, ou seja, sem fins competitivos nem classificações.
As inscrições são limitadas 300 participantes e a vão manter-se abertas até dia 31 de Agosto, ou antes dessa data no caso de se esgotarem. Podem inscrever-se directamente neste site, presencialmente nas instalações da FMP ou através do envio da “Ficha de Inscrição” (correio normal ou e-mail) acompanhada do comprovativo do respectivo pagamento.
No sentido de garantir a proximidade das dormidas com os locais de partida e chegada e evitar o aumento de preços na hotelaria local por ocasião do "Lés-a-Lés", a maior agência de viagens de Portugal, a agência Abreu, criou uma linha exclusiva de reservas "Lés-a-Lés" através do e-mail: turismoativo@abreu.pt ou tlm 968 927 751 (Pedro Prates).
O serviço de transporte de motos está à vossa disposição e pode ser tratado através do e-mail: nunoleotte@gmail.com
Consulte o "Regulamento do 4º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road", obrigado.
3º PORTUGAL DE LÉS-A-LÉS OFFROAD 2017
BOTICAS-BELMONTE-ARRAIOLOS-LAGOA
De 20 a 23 de Setembro de 2017
Na 3ª edição do Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, foram 932km os quilómetros feitos para ligar Boticas a Lagoa, com passagem por Belmonte e Arraiolos. Três dias de aventura ímpar proporcionaram visão bem diferente de Portugal, traçando o mapa nacional, de norte a sul, sempre por caminhos de terra e reduzindo ao mínimo indispensável a utilização de estradas asfaltadas. Mais do que um entusiasmante passeio por "maus caminhos" rumo às maiores belezas paisagísticas, a 3ª edição do Portugal de Lés-a-Lés Off-Road foi uma importante chamada de atenção para a importância das árvores autóctones na revitalização das áreas ardidas com a campanha "Reflorestar Portugal de Lés-a-Lés".